TROCA E DEVOLUÇÃO

Nós da Anny jalecos ficamos na torcida para que você ame suas compras e aproveite muito cada peça!  Mas se precisar trocar ou devolver a mercadoria, não tem problema! Tudo o que queremos é ver nossos clientes 100% satisfeitos.

Por isso, temos nossa política de troca e devolução que respeitam a legislação vigente para saber o que fazer nesses casos basta seguir as regrinhas abaixo:

IMPORTANTE: Fique ligada nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato.

*Politica De Troca e Devolução:
 
A politica de troca ou devolução da Anny Jalecos é parecida com a de uma loja fisica.
Se deseja trocar ou devolver um produto é necessário entrar em contato conosco pelo e-mail: contato@annyjalecos.com , antes do envio de qualquer produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução da mercadoria não poderá ser realizada.  

Quando você receber seu pedido é importante verificar o seguinte:

 - Embalagem aberta ou avariada;

 -Produto avariado;

 -Produto em desacordo com o pedido

 -Falta de acessórios

 
Caso ocorra alguma dessas situações recuse o recebimento do produto. Porém se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato conosco.
 
ATENÇÃO: As trocas só ocorrem com os modelos que temos em estoque. Caso não tenha mais o produto que tenha comprado você receberá um crédito no valor do produto que possa efetuar a compra de outro produto que seja de seu interesse. Caso o novo produto adquirido seja de um valor mais alto, você só pagará a diferença do valor total do pedido. Lembrando que o produto tem que possuir  todos os lacres, acessórios, etiquetas e embalagens originais e serão analisado por nossa equipe antes de efetuar a troca.

Importante

Toda ocorrência deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@annyjalecos.com dentro do prazo de 07 dias.

Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Pedidos retornados com endereço errado, insuficiente ou incompleto por falha de dados fornecidos pelo cliente, ou após 03 tentativas pelo correio, o cliente terá que pagar novamente o frete para que seu pedido seja enviado novamente. Para que isto não aconteça, preste muita atenção no preenchimento do cadastro e na confirmação do mesmo quando lhe for solicitado pelo sistema no ato da compra. Confira sempre os dados na cópia do pedido que é enviada a seu e-mail.

*Produtos sem Defeito e desistência:

O cliente pode trocar qualquer produto, exceto os produtos personalizados, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para todas as trocas, exceto as com defeito, os custos do frete são por conta do cliente. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido ( na embalagem original, sem indicios de uso, com a etiqueta afixada a peça e outros acessórios se assim existirem).

Obs.: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem sem comunicação prévia. 

*Produtos com Defeito:

O prazo de troca para os produtos que apresentarem defeito é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento. Caso seu produto personalizado apresente defeito na personalização ou no produto por favor, nos contate através de e-mail.
 
*Garantia:
 
A garantia contra defeitos posteriores a entrega é do tipo balcão (o cliente se responsabiliza pelo envio do produto e a loja pelo reenvio), de 30 dias contra defeitos de fabricação. Todo produto que apresentar defeito será trocado dentro deste prazo, bastando entrar em contato pelo e-mail:, informando o produto, defeito e número do pedido, onde será fornecido por e-mail o procedimento para troca.

Não são considerados defeitos de fabricação: mal uso, manchas, rasgos, sujeiros, riscos, desgaste natural do produto ou manchas e descamações provenientes de sol, chuva, mofo, atrito ou contato e aplicação de agente químico.

Esta garantia fica automaticamente cancelada se:

O produto sofrer algum dano causado por mal uso, manchas, rasgos, sujeiras, riscos, desgaste natural do produto e manchas provenientes de sol, chuva, mofo, atrito ou contato e aplicação de agente químico;

Passar do prazo de 30 dias após o recebimento.

*Ressarcimento de Valores de  Pedidos Cancelados:

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno acontece em até duas faturas subsequentes;

Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de Depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto. O reembolso será realizado no valor total dos produto devolvido ou cancelado em nossa empresa. 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa empresa. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido ( na embalagem original, sem indicios de uso, com a etiqueta afixada a peça e todos os acessórios se assim existirem).

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de destino sem a prévia comunicação.
 

*Forma de Devolução e Coleta dos Produtos a serem Devolvidos:

A Empresa orientará e determinará à forma de devolução dos produtos, portanto é imprescindível que você entre em contato conosco antes de devolver o produto. 

Nosso contato: 
Telefone: (045) 3017-0904 / (045) 9934-3228  ou contato@annyjalecos.com