TROCA E DEVOLUÇÃO
Nós da Anny jalecos ficamos na torcida para que você ame suas compras e aproveite muito cada peça! Mas se precisar trocar ou devolver a mercadoria, não tem problema! Tudo o que queremos é ver nossos clientes 100% satisfeitos.
Por isso, temos nossa política de troca e devolução que respeitam a legislação vigente para saber o que fazer nesses casos basta seguir as regrinhas abaixo:
IMPORTANTE: Fique ligada nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato.
Quando você receber seu pedido é importante verificar o seguinte:
- Embalagem aberta ou avariada;
-Produto avariado;
-Produto em desacordo com o pedido
-Falta de acessórios
Importante
Toda ocorrência deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@annyjalecos.com dentro do prazo de 07 dias.
Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Pedidos retornados com endereço errado, insuficiente ou incompleto por falha de dados fornecidos pelo cliente, ou após 03 tentativas pelo correio, o cliente terá que pagar novamente o frete para que seu pedido seja enviado novamente. Para que isto não aconteça, preste muita atenção no preenchimento do cadastro e na confirmação do mesmo quando lhe for solicitado pelo sistema no ato da compra. Confira sempre os dados na cópia do pedido que é enviada a seu e-mail.
*Produtos sem Defeito e desistência:
O cliente pode trocar qualquer produto, exceto os produtos personalizados, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para todas as trocas, exceto as com defeito, os custos do frete são por conta do cliente. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido ( na embalagem original, sem indicios de uso, com a etiqueta afixada a peça e outros acessórios se assim existirem).
Obs.: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem sem comunicação prévia.
*Produtos com Defeito:
Não são considerados defeitos de fabricação: mal uso, manchas, rasgos, sujeiros, riscos, desgaste natural do produto ou manchas e descamações provenientes de sol, chuva, mofo, atrito ou contato e aplicação de agente químico.
Esta garantia fica automaticamente cancelada se:
O produto sofrer algum dano causado por mal uso, manchas, rasgos, sujeiras, riscos, desgaste natural do produto e manchas provenientes de sol, chuva, mofo, atrito ou contato e aplicação de agente químico;
*Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados:
A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno acontece em até duas faturas subsequentes;
Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de Depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.
Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto. O reembolso será realizado no valor total dos produto devolvido ou cancelado em nossa empresa.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa empresa. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido ( na embalagem original, sem indicios de uso, com a etiqueta afixada a peça e todos os acessórios se assim existirem).
*Forma de Devolução e Coleta dos Produtos a serem Devolvidos:
A Empresa orientará e determinará à forma de devolução dos produtos, portanto é imprescindível que você entre em contato conosco antes de devolver o produto.